Lagoaça

Essa bela localidade!

12/01/2007


Hoje pensei-te...

Pensei que sentir-te seria impossivel, mas ouvi oteu silêncio ensurdecedor. Senti-me sentada ao pé de ti, olhando o rio, debruçada sobre o silêncio que me encheu a alma de ti, procurei respostas. Imaginei-te quente, com muito sol e luz, apenas corria uma pequena brisa. Iluminaste-me o pensamento, e encheste-me de tudo teu, de saudades satisfeitas mas mais saudosas por te ver.
O teu silêncio encheu-me de paz, calma e tranquilidade. Acalmaste-me longe...mas perto.

Hoje...Pensei-Te e Senti-Te.

2 Comments:

Blogger Celi M. said...

"Acalmaste-me longe...mas perto."

E faz-me o mesmo tantas vezes...

4:09 PM  
Blogger Untouchable said...

Bem, ja n vinha à mt tempo ao blogspot, por motivos profissionais, mas hoje lembrei-me de vir ver como estava isto.
Bem, estou a ver que não podia estar melhor, com os vossos textos... Se Lagoaça fosse uma pessoa, acho que estaria muito orgulhoso com voces!
ai que saudades de Lagoaça
Cumprimentos

9:01 PM  

Post a Comment

<< Home