Lagoaça

Essa bela localidade!

07/07/2006

Mesmo longe de ti
Fecho os olhos e estás aqui
Mesmo sem te poder tocar
É tão bom estar em ti a sonhar

Descer da nossa aldeia
sempre a cantar
com o sussurrar das arvores
sentir-te a brilhar
Chegamos entre risos
deitamo-nos em sorrisos
e olhamos o imenso céu.
As estrelas que aqui vemos
são o mundo para nós
são mais que pirilampos
são o eco da nossa voz.

Enches-te de alegria
de toda uma magia
fruto do nosso amor
que brilha sem medo
és o sol e a lua
és a paisagem tão tua.

Mesmo longe de ti
Fecho os olhos e estás aqui
Mesmo sem te poder tocar
É tão bom estar em ti a sonhar

Levamos em nós a imagem
da cruz que te dá nome
para levarmos em viagem
e lembrá-la com saudade

Gostava de para ti sempre correr
para ti sempre fugir
abraçar em ti em ti Lagoaça
não a placa que marca a estrada
mas a gente que me marca a alma.

Mesmo longe de ti
Fecho os olhos e estás aqui
Mesmo sem te poder tocar
É tão bom estar em ti a sonhar

A sonhar, sempre a sonhar
com o regresso sem partida
convosco na minha vida.

Mesmo longe de ti
Fecho os olhos e estás aqui
Mesmo sem te poder tocar
É tão bom estar em ti a sonhar

Eu sei que devo ficar pela prosa, mas acho que a nossa Cruzinha merecia uma música e fiz a minha tentativa.

1 Comments:

Blogger txiclas said...

Brlilhante....Acho que fizeste bem em escrever....Agora vou trabalhar nela para fazer um novo tema sobre a nossa terra... Obrigado por seres dos poucos que ainda se digna a escrever no blog da nossa terra!!!

3:20 AM  

Post a Comment

<< Home