Lagoaça

Essa bela localidade!

14/09/2006


Mais um ano passou, mais uma lagrima de um adeus e de um até para o ano. Caminho, paralelo ao Sol que me atinge por entre montanhas, tenta aquecer aquilo que começa a esfriar com a distância. A vida continua e sempre será assim, sempre haverá um adeus, uma lagrima chorada por um irmão, por um amigo.
Resta-me sorrir com as lembranças de mais um ano e com a ansiedade, que reluz no canto do olho, do que virá no próximo.Sorrio e choro, com os abraços dados, com as alegrias passadas com irmãos que tenho e sempre terei, irmãos unidos por um lugar longínquo e pacifico por nós achado no Mundo, o qual tanto amamos. Fica a promessa de nunca nos separarmos, de sempre existir a festa nossa Sra. das Graças, das tainadas, dos convívios sensatos e ingénuos na adega, das caminhadas para ver o sol nascer na nossa cruz.. Fica a promessa dum para sempre...
Eu prometo e tu??
by: RC

3 Comments:

Blogger txiclas said...

Liiiiindo.... Palavras para tentar descrever esta festa?? Para mim não há....e penso que para todos vocês se torna dificil também.
Eu...prometo. Lá estarei para o ano!

9:40 PM  
Blogger Celi M. said...

Eu também prometo.

4:53 PM  
Blogger Unknown said...

Olá.

Eu também... ;)

12:01 PM  

Post a Comment

<< Home